Páginas

17 de fevereiro de 2013

1x02 - Festa Estranha com Gente Esquisita




















7 comentários:

  1. Essa demora toda valeu a pena MUITO MUITO MUITO bom essa postagem *o*

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIII O EPISODIO!!!!!!! Fikei triste q a Sadie ficou com aquele idiota U.U
    Adoro a Ruby S2 Adoro a Maggie e a Holly rezando S2
    Lizzie, Trent e Brooke S2
    Qm mais? Esses participantes são lindos!!!!!
    Crystal S2 Daphne S2
    E é claro tenho os q eu ODEIO! Chad e o gordo :)
    Checa o meu blog, recomeçei ele, já postei a primeira eliminação!
    http://ilha-das-aventuras.blogspot.com.br/
    Obrigadaaaa, continua logooo S2

    ResponderExcluir
  3. MDLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, QUE REALITY, BLOG, TD PERFEITO, TIPO CONTINUE POSTANDO, É MTMTMT SHOW, DEPOIS DE TBP PRA MIM ESSE BLOG É O SEGUNDO PERFECTTT, UMA HISTORIA BOA, PERSONAGENS QUE NÃO FICAM AVULSOSS *U*

    PARABÉNS CONTINUE ASSIM S2

    ResponderExcluir
  4. PERAAAAAAAAAAEEE PAROU TUDOOOOOOO! EPAAAAAAAAAA! Senhor Wagner, quer dizer q tens um reality e não me avisa? Daora a vida! '-'
    Bora enton pruma parceria?

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Adorei a estreia,ela divou! Gostei,gostei! E essa festa de doido kkkkkkkk'
    Esperando ansiosamente !

    ResponderExcluir
  6. Começamos o episódio 2 *0* véio super feliz porque está de folga hahah
    Jude fazendo uma aliança com os caras do quarto e eu simplesmente amei porque gosto de todos eles!
    as equipes são divididas e eu não tenho uma preferidaa, os dois times ficaram bem distribuídos em
    relação aos participantes que eu gosto, então continuo torcendo individualmente pelos q eu gosto
    prova super criativa, adorei! véia mantendo a tradição de véias de reality durarem menos de 8 minutos em provas \o/
    Kisha mostrando toda sua inteligência ao sair da prova só pra espancar sua rival que por acaso é do mesmo time
    morro que ninguém aguenta ficar mais de 5min perto do gordo UAHAUAUA genteee, isso é bullyng!
    Ivy tendo muito tato ao jogar verdades gratuitamente na cara da Holly, e Dustin-Lizzie-Fred pirando por osmose
    Zeke sendo pedante, tomara que ele seja first boot, não acho que ele tem muito a agregar
    e AMO que todo mundo quer sair da prova pra ferrar o Chad HAHAHAHA e o lesley vai levar até quando
    esse drama que ele não é gay? ACORDA ALICE! Japangel com um plano perfeito pra enrabar chadtosco mas o ex
    jogador consegue ser uma merda na prova e estragar tudo, pior ainda, Trent vence e a droga do chad fica imune shit X.X
    henry fofo com medo de alianças brotarem pra ele e ruby com medo do gordinho stalker HAUAHAUHAUAH melhor
    apelido de todos os temposss, aliança feminina pra eliminar o tosco, super apoio, e morri com whitney simplesmente
    cagando pra quem diabos era chad, uhUHAUHAUAH distribuição gratuita de tablets uhu -N e vai ter uma festaa!!!
    gente bêbada,copos de vodka voando nas perucas-NNN claro que as delícias religiosas não vão pra festa
    porque é coisa do capeta, enquanto whitneyzinha veste suas amigas pra uma competição de nado sincronizado
    a festa começa e lizzie pirando todas já que é naturalmente bêbada <3 morri com as fantasias, principalmente
    do rumpstzlskzifhgjzkin lesley agarrando a ruby pra mostrar que é homem, dica: nao adiantou nada bee
    e chad levando mais um chute na sambica AUHAUHAUAH Jude falando de jogo no meio da festa
    Daphne linda e japangel <3 no fim temos um ser misterioso abrindo um blog(?) no tablet
    gossip club omg! :O quem será? #partiu #ep3

    ResponderExcluir