Páginas

12 de julho de 2013

1x07 - O Amor Está No Ar









Finalmente estamos de volta. Posso ouvir um amém? Posso ouvir um aleluia? Bom, apenas me explicando: essa postagem deveria sair no mês passado (junho), mas com meu TCC e tudo mais, ficou complicado; quando terminei meu curso e achei que estava livre *FUÉN* descubro que meu pai não pagou a NET e nem vai poder pagar tão cedo, então vou passar as férias sem internet <3 font="">
Mas eu dei meu jeito e agora tenho internet 12h por dia 5 dias por semana, acho que é o suficiente. Espero poder postar mais logo e pra compensar tanto atraso, mais uma double boot no próximo episódio ;D
PS: Gostaram dos casais formados na festa? Se sim, digam nos comentários, porque esses são possíveis casais, e dependendo do público, eles podem se efetivar. Mas se vcs quiserem outro casal que ainda não foi mostrado, comentem também *-*

4 comentários:

  1. OMGGGG que psotagem chocante !! Duas eliminações que eu realmente não esperaria :O Primeiro saí o trent numa votação de 11 x 10 ,que tudo indicava a eliminação do Zeke ... e Depois saí o Lesley,quandp percebe a loirinha comentando com a outra sobre votarem na ruby e logo desiste do jogo ç_ç ... Simplesmente eliminações surpreendentes :O

    Go Go Izzy 2.0

    ResponderExcluir
  2. depois de ler tudo cheguei no episodio atual yaay \o/ - so que nao
    n to feliz pq vc nao pode continuar nesse ritmo de um post por mês viu senhor wagner? u.u
    o the game é uma delicia e tem que ter toda semanaaa QQ
    bom vamos ao episodio!
    brooke com medo do trent sair, so lamento mas acho que ele vai sair sim @_@
    e kishão e sadie finalmente fizeram as pazeees uhuuu!
    omg lá vem o tablet do demonho e super *BOOOOOOM* Ruby é HOMEM! ou melhor, nasceu homem e virou
    uma linda mulheeer! lesley não tem pra onde correr, você pode tentar fugir mas o mundo gay está ao seu redor kkkk
    morri com a justificativa da lizzie totalmente wtf no voto KKKKKKKKKKKKKKKK
    e como era esperado *BOOOOOOOOOM* Trent saiu! UAHAUAHUAHAU é pecado rir da desgraça alheia, mas é muita
    burrice se colocar em risco de eliminação, na boa! claro que ia se ferrar!
    e teremos mais uma provaa e eliminação uhuuu! /amo e eu sou in love com essa prova desde que vi ela no velcrivor
    japangel sentado mais uma voadora na sambica dos outros só pra n perder o costume <333
    lizzie possuída por mais exus por metro quadrado do que a rhuanda Q
    e no fim o time vermelho se ferrou NÃÃO T-T eu gosto deleesss
    mas daphne acha que tem como salvar whitney *0* faça isso daph! SAVE WHITNEY, SAVE THE WORLD! KKKKKKKKK
    e a recompensa sendo que nem aquela maravilha de quarto que você via todos falando mal de você pelas costas
    com um delicioso óculos 3d? UAHAUHAUAHUA óculos 3d da maroca <333
    o véio de cupido sensualizando kkkkkkkkkkkk
    quando vi o fred e o dustin conversando pensei logo que eles iam se beijar pra ajudar ele na aposta D:
    mas ~~BANG ele venceu a aposta e de um jeito super fofinho owwnnn *0* e a historia do jude parece com a de
    alguém que eu conheçoo OMG ele é o batimaaan! -NNN
    e esse apelido MARAVILHOSO da daphne? Purple Daphne AUHAUAHUAHAUAHAU fãs de survivor entenderão
    e aí temos a votação e quem tomou na sambica foi - WAIT Lesley desistiuu :OOO
    foi surpresaa mas não achava ele tão relevante assim e whitneyzinha e rubyzão precisavam continuar!
    adorei todos os casais da festa e quero que eles tenham futuro siim *0*
    além disso, poste mais senhor wag! tenho que continuar com meu emprego de comentarista do the game -N

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,Wagner que episodio foi esse ? Adorei demais,você demorou mais trouxe uma postagem magnifica !
    Eu já imaginava o Trent saindo não sei porque...acho que tava meio obvio. Já tava mais do que na hora dessas retardadas fazerem as pazes. Para tudoooooooooo ! Esse tablet ta querendo ser mais safado do que a urna do vencedor ??? Porque neh,kkkkkkkkk' Eu fiquei besta quando revelou que a Ruby não era mulher e sim,um menino ! Na onde que a gente ia saber que ela era uma tranxs ? na onde ? kkkkkkkkkkk',até que ela ele era fofo quando era um bebê *u* Que prova doida foi essa ? ri pacas com ela,kkkkkkkkkk' Lizzie tava parecendo um demônio descontrolado querendo atacar todo mundo,kkkkkkkkkkkkk' e pior que ela deu uma grande voadora na Kisha . Coitada,depois dessa vai demorar anos pra se recuperar. Eu não gostei que a equipe vermelha perdeu,porque nela tem muitas pessoas que eu gosto. Era pra aquela gorda de Óculos sair isso sim,não gosto dela ,muito convencida pro meu gosto (Falo mesmo,não tenho medo de tu ) . Agora pensa numa pessoa que se racho de ri na parte da festa,sim foi eu ! Essa frase foi épica. ''E aí,alguma das gatas quer dançar ? não com você ! Desculpa,mas acho que eu convidei as gatas e não os dragões !'' DRAGÕESSSSSSSSSSSSS ! CHUPAAAAAAAA !
    AEEEEEEEEE,Herny ganhou apostaaaaaaaa ! UHUUUUUUUUUUU! Mew,tô dando mó força pro casal Jude e Holly <3* ia ser PERFEITOS ! Nossa,eu jurava que a diva Whitney ia sair...mais por milagre do senhor,o Lesley desistiu ! Não fiquei contente com a desistência dele,mas se não fosse ele a Whit tinha saído . Enfim,eu adorei a postagem ,achei super foda,e concordo com o Brent poste mais,poste em semana a semana. Não fique igual eu,demorou um mês pra postar e quando vai ver nem tanta coisa assim. Wagner,a cada postagem você mostra um talento incrível ! Amando THE GAME -W-
    Sim,meu comentário divo licença u.u

    ResponderExcluir
  4. http://jogoduroreality.blogspot.com.br/
    Parceria?

    ResponderExcluir