Páginas

30 de agosto de 2013

Avisos, yay!

E aí, povão! Só passando pra explicar que tô demorando pra postar porque tô sem internet em casa... de novo, \o/
Mas se Deus quiser, logo mais tem postagem, porque tô conseguindo roubar uns wi-fi da vida, por algumas horas ao dia. Assim que der, eu posto.
Mas se você, Sr. Leitor, pensou que eu só passaria aqui pra dizer que estou sem internet, está muitíssimo enganado. Afinal, claro que não gastaria 5 minutinhos apenas para explicar como minha vida financeira está difícil, muito menos para pedir contribuições de one trocado, para cada um de vocês! Estou aqui para falar da nova Tekpix novíssima página no facebook do The Game, e com novíssima quero dizer que ela surgiu há quase 10 dias!
Lá serão postadas algumas notícias, spoilers e as previews dos episódios. Então, acho que é só isso que eu tinha para falar hoje. Segue o link que cê passa de ano: https://www.facebook.com/realitytg

4 comentários: