Páginas

23 de setembro de 2013

1x10 - Bolas de Tinta em Fúria (Pt2)




YAY, demorei mas voltei! Pra quem não sabe (ou seja, todo mundo!), voltei a estudar a tarde porque vida de vestibulando não é fácil!, por isso demorei tanto pra fazer uma postagem menor do que o normal (apesar de eu saber que é melhor postagens desse tamanho, senão cansa ficar lendo, né!? KKKKK). Como não quero voltar pro ritmo de 1 postagem por mês, vou tentar fazer essas postagens mais curtas ;3

PS: Esse é um detalhe mínimo pra história, se não quiser, nem precisa ler, haha! O que eu ia dizer é que os personagens que aparecem no telão quando Fred e Paige estão presos, terão uma importância futuramente, mas esqueçam, ignorem aqueles rostos! Os chars deviam ser outros, mas eu já tava atrasado com a postagem, então peguei uns chars que eu criei no tédio (podem até notar que alguns carinhas do telão são os policiais avulsos). Acho que é isso, então espero que tenham gostado da postagem atrasada. Flw, vlw!

6 comentários:

  1. *O* que perfeição, muitas revelações nesse ep... ainda estou conhendo os participantes e não sei o nome de todas mas... até eu que to começando a acompanhar agora saquei que o Jude e a Holly, sentem algo um pelo outro >_>
    Eu ri na hora em que a Maggie disse "É só pegar a pazinha, colocar no congelador e tá pronto o sorvetinho" que nem naquele comercial de danoninho HAUEHAUEHAUHAEHAUAH
    E acho que a Crystal vai ser o tipo de participante por quem eu me apaixono sempre e.e -qn
    E o que foi aquilo? 'O' Lizzie bandidona...
    #EsperandoAnciosamentePorMaisTheGame

    ResponderExcluir
  2. OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu queria paceria ?
    http://tudopelagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. S.O.S que episodio surpreendente =O

    To todo confuso com tudo isso... sahushausaush

    Acho que o jogo vai ter alguma coisa a ver com seus familiares.. num sei D=

    Lizziee =c minha bandida favorita -nn

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUSSSSSS Postagem no The Game!!!!! E isso tá tudo muito bom, tudo muito bem!!! Wagner, o roteiro tá otimo! Ta uma maravilha mesmo!!!! Eu me surpreendo a cada postagem! Esse reality misturado com historia está perfeitãoooooooooooooooo!!! Muitos misterios e to querendo mais postagens!!!!
    Holly e Ken <33
    Paige e Fred <33

    E sempre sentirei falta da minha, nossa, amada e eterna LIZZIE, eu quero essa doidona de volta!! PQ vc tinha que ser uma assassina em??????
    Espero que esses misterios sejam resolvidos rápido!! E GO MAGGIE!!! Te amo sua velha!!! <3333

    ResponderExcluir
  5. vem parceria ?? ja te adc ;) http://big-brother-brasil-game.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Serin, queria ter a paciencia que vc tem de fazer tantas tiras!
    TG é perfeito, seria mais perfeito se uma pessoa que começa com "W" e termina com"agner" postasse com mais rapidez-qqq
    Por enquanto, n sei porq, to gostando da Paige! Ela e o Fred são mts fofos, serio, torço por eles!

    ResponderExcluir