Páginas

21 de dezembro de 2013

[TG2] Pandora e Troy feat. Boas Festas

Bom galera, o final do ano tá chegando. Só pra não passar em branco, vim desejar pra vocês um feliz natal  um ano novo próspero. Desejo à vocês amor, felicidade, saúde e tudo o mais de bom *-*
Obrigado pelo apoio e por todos os comentários e views do TG esse ano (poisé, ele completa hoje um ano de vida, mas ainda não acabou a primeira temporada). Espero que o blog só melhore e que vocês continuem lendo (porque né, rs).
Acho que é isso. Não sou bom com palavra, então... bora ver a audição de mais dois personagens da próxima temporada. São clichêzinhos mas espero que gostem >.<





9 comentários:

  1. kkkk, um feliz natal e um feliz ano novo pra você também, e a proposito, gostei da pandora... já o troy, não gostei nem um pouco, sei lá ele parece o tipo de cara que se acha muito, mas na verdade não vale nada.......

    ResponderExcluir
  2. Pandora e Troy me lembraram respectivamente Mike e Relâmpago de TD, simplesmente adorei eles :3 Torcendo pros dois já... Parceria: http://surge-um-campeao.blogspot.com.br/ ? :D

    ResponderExcluir
  3. gostei da personalidade do mal da pandora,pf veja la eu postei ontem http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ vc ainda não viu,feliz ano novo para vc e para tds #gowitneybell

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Pandora <3 sempre adoro fãs do reality que conseguem entrar no reality tipo erik de survivor micronesia <333
    o negão chama troy ou tony? .-. anyway, n gostei dele, a princípio.
    feliz natal e feliz 2014 wags!!! e que cê consiga concluir essa temporada ano q vem -QQ hauhaaua abraçs td de bom! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por lembrar. Ele chama Troy! É que eu primeiro chamei ele de Tony e fiz a tirinha e depois mudei o nome pra Troy e esqueci de remixar a hq x.x
      Mas é Troy, definitivamente!

      Excluir
  5. Mas gente como assim?! Como eu não acompanhava esse reality? #Chocado com a minha lerdeza.. Mas bem! Gostei muito dos 2 e acho que vão ir bem longe na segunda temporada! Principalmente a Pandora *--*

    Parceria aceita viu! *--* E Feliz ano novo (Atrasado pra variar)! E Muito sucesso!!

    ResponderExcluir