Páginas

13 de dezembro de 2013

[TG2] Kendall, Mahindra e Shannon

Pra quem não sabe, por alguma obra do destino, eu sempre acabo sem internet nas férias, então claro que dessa vez não poderia ser diferente. Por isso tanto atraso no TG (sim, quase três meses sem posts e.e)
Mas não temam, eu já estou terminando as tirinhas, até segunda eu espero conseguir terminar. Pra não ficar com o blog parado por mais uma semana, resolvi lhes apresentar os três primeiros personagens da segunda temporada. Então, cliquem aí no "Continue lendo" e vejam o que vocês acham desses gatenhos -n







E então, o que acharam? Gostaram de algum dos três? Odiou todos? Qual seu preferido? Comente!

9 comentários:

  1. Eu sinceramente não gostei do Kendall, minha primeira impressão dele, é que ele se "acha" muito, parece que se acha o fodão.
    E a Mahindra, gostei dela, sempre gosto das pessoas que jogam com sinceridade, e com o coração, por isso ela te minha torçida, desde já!
    Quando a Shannon, não fui muito com a cara dela não, não sei por quê.

    ResponderExcluir
  2. Kendall gostei mais ou menos parece ser daquela cota alpha male "aew mlk flw vlw" /caguei
    Mahindra <333 apenas amei ela só por ter um nome SÂNSCRITO e ter um alien saindo da parte de trás da careca dela <333333333
    SHAMBO MARAVILHOSA *0* apenas querendo colar velcro com todas as mulheres da casa mt amor!!!
    e melhor ainda com sua Scania ao lado claro <333333
    adorei o cast até agora, espero que venham mais delícias crocantes assim como Mahindra e shambo

    ResponderExcluir
  3. Ahh wags, adiciona meu novo reality nos parceiros e dá uma olhada lá vê o que cê acha dessa bomba! auhueheuhee
    http://theprojectsuperstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://realitythebigchampion.blogspot.com.br/
    Parceria?

    ResponderExcluir
  5. Brent e Lucas: Já tô seguindo os dois. Só ainda não adicionei os banners por questão de falta de tempo (leia-se: preguiça) ;D

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu não poderia emprestar os meus personagens agora porque a primeira temporada não acabou e eu vou usá-los ainda. Quando começar a nova temporada você me pede de novo [além disso, a Lizzie não poderia ser usada de jeito nenhum porque ela tá fugindo da polícia] ;)

      Excluir