Páginas

19 de outubro de 2013

[Preview] The Game 2




Já que tá há um bom tempo sem postar nada, vamos a algumas atualizações. Primeiramente, apenas me explicando, com o bits dando uns tilts e com o final de ano (trabalhos, vestibular, etc etc etc) tá meio complicado pra atualizar o blog, mas antes do final do mês ainda tem postagem.
Quanto a temporada, já me conformei que não vai dar pra terminá-la esse ano, mas quero terminá-la o quanto antes (tipo no máximo em março). Mas ainda assim, já tenho a segunda temporada planejadíssima.
O subtítulo da temporada será "Perdidos na Rede" (ou whatever, essa é a tradução livre) e seguindo esse esquema, ao invés de nome os concorrentes terão nicknames... parece estranho, mas acho que vai ser interessante, além disso, os nicks não serão "Wagnão_Gostozo9000_VemNiMim", mas teremos alguns como: Bubble Boy, Viper e Hollywood!
Além disso, temos duas twists confirmadíssimas, que serão o Quarto do Pânico e uma outra twist que não posso revelar porque será uma surpresa, mas que promete agitar o jogo. Agora vejam abaixo os 17 competidores do TG2 (que pra quem segue a página do face, já são conhecidos). Futuramente teremos a lista com o nome dos personagens e suas audições!



Alguém já te conquistou a primeira vista? Comente!

4 comentários:

  1. Meu Deus que deliciaaaaa Wags *------*
    Simplesmente AMEI a idéia dos participantes usarem nicknames tipo no bate papo da uol -NNN
    imagina só apelidos crocantes como SafadinhaZonasul69? HEUHEUEHUEUE
    nossa adorei, vem muita coisa boa por aí, tenho certeza
    estou indignadíssimo com essa merda do bitstrips que não está funcionando PQP! quem não tem competência não se estabelece! VOU DENUNCIAR ESSE SITE CRETINO /TULLALUANA -NN
    agora aos personagens deliciosissimos que não sei os nomes mas já me chamaram atenção:
    - o bubble boy como assim? ele vive numa bolha? é daqueles nerds que passam 24horas por dia na internet?
    - esse ruivinho que é a CARA do fred, mt iguais, será que é ele? :O
    - o véio de moicano
    - essa delicia toda de vermelho e piscando, será que nickname dela é o que eu citei lá em cima? .-.
    - a delícia careca
    - a gordinha de azul muuitooo cute *---* adorei ela já, quero levar pra casa essa fofa :3
    - essa quenga de cabelo verde e tapa olho sendo quase uma versão feminina do bucetildes do tbp
    mas está me parecendo ser na verdade a minha divissima <3 Lizzie Dizzie <3 mas acredito que seja a viper.
    - e pra fechar, esta senhora com essa peruca aerodinâmica fazendo cosplay da SHAMBO de survivor
    não importa o nickname dela sou vou chamar ela de shambo agora kkkkk
    Eu to amando essa temporada do the game e não tenho pressa pra que ela acabe, mas é bom que ce acelere um pouquinho mesmo wags, antes que faça 2 anos na mesma season @_@ -NN
    amei amei amei essa preview, cê é super fã de realitys que nem eu, tem um ÓTIMO bom gosto, e sempre sai um bom material no que ce faz, to super ansioso, e mais ainda pelo desfecho dessa temporada, ainda tem muita coisa boa pela frente! You Go wags <3

    ResponderExcluir
  2. <3333333333 Os que me conquistaram a primeira vista foram:

    O menino na bolha !
    Menino da blusa regata dançando ragatanga -nn
    Neguinha do óculos sem grau <33
    Carequinha gente boa *-*
    Japa do cabelo grande
    Caipira fêmea
    e a ruivinha fofa <3333

    ResponderExcluir
  3. Oi , vc pode ler meu primeiro e novo reality e comentar ??? Ficarei muito feliz
    http://casadosbarraqueiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ ja postei novas partes e aquele reality que vc viu big show bitstrips

    ResponderExcluir